Metamorfose

E assim... de repente...

Nasce uma nova mulher.

Comentários

L.S. Alves disse…
É melhor você arrumar algumas testemunhas. No momento está difícil acreditar que são a mesma pessoa.
Um abraço.
Raíssa disse…
Mudar é sempree muito bom. :D
Beijos, linda!
Lu Vieira disse…
Uau, que mudança! Como disse a Raíssa, mudar é sempre muito bom. E concordo com o Alves, não parece ser a mesma pessoa, rsrs.

Quando estava na adolescência e nos meus vinte e poucos anos, eu mudava muito o visual. E o meu rosto também mudava muito. Parece que ele é mutável.

Mas volto a dizer que mudança é sempre muito bom. Pode ser boa ou não e o ganho é a experiência. E você passa por um momento especial da sua vida. E por que não mudar o seu visual para marcar o bom momento que vive?

Um grande abraço da Lu!
Sara disse…
Já sabes bem que eu amei!!
Ficou ótima.
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

A mesmice cansa...

O meu bloco do eu sozinho

Coisas que você deve dizer para a sua alma gêmea