Sonho misterioso...


De ontem pra hoje tive um sonho muito esquisito. Era um filme, do qual éramos protagonistas um menino e eu (que era mais nova no sonho, porém mais velha que ele). Como poucas vezes lembro do que sonho e o desta madrugada foi - de fato - bizarro e, ao mesmo tempo, tão real, decidi dividir com vocês.

O nome do filme era "Os abduzidos" e, como disse anteriormente, os protagonistas eram um menino muito lindo (de mais ou menos 12 anos) e eu (com uns 15 ou 16 anos). Éramos amigos. Ou irmãos. Tínhamos uma ligação forte, isso era perceptível. Certa vez ele me levou para um lugar público - parecia uma biblioteca - e me mostrou um livro. Parados em frente à estante, ele o folheava enquanto me dizia: "Este é um livro especial. Sempre que estou muito triste, ou precisando de ajuda, venho até ele e ele me salva". Deveria ser uma espécie de auto-ajuda. Mesmo curiosa, não perguntei nada. (um menino de 12 anos lendo auto-ajuda e eu não questionei?! Será que era eu, realmente?!). 

Algum tempo depois (não sei precisar se horas ou dias), estávamos sentados num cômodo de uma casa (quarto, provavelmente) conversando quando - subtamente - ele desapareceu bem em frente aos meus olhos. Suas roupas, apenas, ficaram ali, jogadas no chão. Nesse instante eu não estava mais em meu corpo. Era expectadora da minha própria vida e a "câmera" filmava o acontecido a uma certa distância. Minha expressão era de susto, espanto. Não tive tempo de gritar ou de pensar em mais nada. Então, corri até outro cômodo da casa, ao encontro de uma senhora (que provavelmente era minha, ou nossa, mãe) e lhe contei tudo. Ficamos desesperadas.

Depois disso eu já estava na mesma biblioteca do início do sonho, tentando encontrar o tal do livro "mágico". Quem sabe ele não me levaria até o menino?

Infelizmente meu sonho terminou eu encontrando o livro e descobrindo o grande segredo, o porquê de ter acontecido a abdução. Segredo este que não poderei contar a vocês porque, simplesmente, não me lembro.

Estão com ódio de mim?! Eu também! *rs
Mas precisava contar, pelo menos, esse trechinho... Quem sabe esse não foi um daqueles "sonhos continuados" e eu não termino de sonhá-lo hoje ou amanhã? Tomara...

Comentários

Sara disse…
Ah, cenas ótimas, mas um fim que fico a imaginar...espero que sim continue...beijinhos!!

Postagens mais visitadas deste blog

A mesmice cansa...

O meu bloco do eu sozinho

Coisas que você deve dizer para a sua alma gêmea