Amor aborígene


Achei essa figura na internet (onde mais?) e lembrei das artes rupestres apresentadas pela professora Sandra Suely nas aulas de Estética e História da Arte. Os aborígenes retratavam, por meio de representações pictórias, a percepção do meio em que viviam: relações entre eles e o espaço, ações reais e muitas vezes fictícias. Lembrei, imediatamente, do conceito de "amor aborígene" que uma vez você criou para designar o jeitinho abrutalhado da Drikinha (nossa filha canina querida) e do amor aborígene que ela sente pela família. Inevitável intertextualidade. Me fez refletir e chegar à conclusão de que meu amor é aborígene também!

Comentários

Sammyra Santana disse…
hahahahahahahaha
adorei essa história do amor abrutalhado da Drikinha ser aborígene!
O amor do amor da minha vida tb é aborígene! hahahahahahahahahaha
ameeeeeeeeeeeiiiii a expressão!
Beijo grande, Flavinha!
Sara disse…
Tanto o texto quanto o desenho está uma doçura amiga Escarlate...diria mais, no entanto é só olhar a sutileza do desenho rabiscado e cheio de sentidos que a gente percebe logo que seus sentimentos são genuínos...beijinhos
Lis. disse…
Hoje mais do que nunca o amor que consideramos uma virtude, qualidade, ou coisa que o valha, está mesmo bem primitivo.

Saudações!
Unknown disse…
Ah, o amor e suas manifestações!
Algumas, surpreendentes; outras imperceptíveis. Mas estão lá, distantes do romantismo que absorvemos na literatura, na música, na propaganda. Em pequenas atitudes, corriqueiras, quase nulas. Ou por nós anuladas.

Postagens mais visitadas deste blog

A mesmice cansa...

O meu bloco do eu sozinho

Coisas que você deve dizer para a sua alma gêmea