Coisas que você deve dizer para a sua alma gêmea
Disse que não acreditava em almas gêmeas para ela. Mas depois de um certo tempo, começou a duvidar de suas próprias convicções. Talvez existisse isso mesmo, essa sorte de encontrar pessoas certas. Nunca confessara a ninguém, mas começou a acreditar em destino, tinha vergonha da gozação que fariam seus amigos. Mas sabia que ninguém que cruzasse seu caminho estava ali por mero acaso. Mas sim, para ensinar alguma coisa, para nos transformar, ou fazer com que ajustemos falhas, erros, ou simplesmente paremos para pensar. Sozinho, fumando o seu cigarro, mexia com o dedo indicador o copo de vinho que sempre o acompanhava em algumas noites de solidão, quando batia aquela saudade, quase dor, a espetar-lhe o coração como se espeta um boneco de vudu. Fazia algum tempo que sua mulher o deixara. Era tão estranho a sua ausência, mas lembrar não lhe fazia tão mal. Ao contrário. Tudo havia sido tão especial desde o início que até o primeiro beijo foi inusitado. Menos de tr...
Comentários
Hoje, domingo, estou na cidade do Rio de Janeiro, após ontem ter participado de um encontro promovido por bloguistas.
E o interessante foi lembrar que tudo que antes era imaginário tornou-se real. Antes eu teclava com gente que só imaginava no pensamento, e de repente o que era imaginário tornou-se real.
Foi para mim um momento de muita beleza e que passou com passa a felicidade que nos rodeia: Só segundos apenas numa tarde.
Achon que deve-se trabalhar para construir-mos o que desejamos, pois sei que qualquer sonho certamente nada vale, caso não saía do imaginário para ser concretizado na realidade.
Vale a pena conferir...
http://sherimendonca.blogspot.com/2010/08/desvirtualizacao-carioca-aconteceu.html
* ...pensando em Platão e o Mito da Caverna... *
Beijos!
Obrigada pelo comentário na minha postagem.
Todos nós passamos. Cada um escolhe o que lhe cabe e você calou, adoraria encontrá-la para ouvir. Sempre é dífícil mas nada é eterno.
Beijos querida!