Tentativa de desenferrujar o Escarlate - Parte II


Há cerca de 3 anos deixei de fazer algo que fiz a vida inteira, desde criança: escrever. Não escrever no sentido literal, pois se levar em conta pautas, roteiros, abertura, e outras funções referentes à minha carreira, sempre estive bem ativa. Mas escrever por escrever, apenas. Tentar extrair algum sentimento, ainda que sem lógica do emaranhado de pensamentos que permeiam minha mente noite e dia. Às vezes até em sonho. 

Palavras sempre me encantaram. Não as leio, as saboreio. Gosto tanto delas que curto desde frases de outdoor, até  placas de carros, com as quais brinco de tentar formar sílabas ou criar frases com as iniciais. 

No dia que conheci a @nandafurini (meu amor ♡), tinha acabado de tirar a poeira do Escarlate. Mas lá se foi metade de um ano novamente. Ela tem me inspiado bastante desde então. Mas hoje não é por ela ou pra ela que escrevo. É por mim e pela vontade que tô de quebrar o mais longo bloqueio criativo da minha vida. Vamos desenferrujar essa criatividade!! ☺

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mesmice cansa...

O meu bloco do eu sozinho

Coisas que você deve dizer para a sua alma gêmea