Para quando o arco-íris encontrar o pote de ouro


Ainda faltam 4 dias
Hoje, faltam 4 dias
Eu sei que faltam 4 dias
Mas amanhã faltarão 3
E amanhã, então, eu vou cantar o quê ?
Que ainda faltam 3 dias
Esses que faltam, 3 dias
São os que faltam, 3 dias
amanhã só faltarão 2
Dessa manhã, então, eu vou cantar depois
Agora falta só 1 dia
Falta mais 1 dia
Que bom que só falta mais 1 dia
E amanhã vai virar hoje
Amanhã eu te verei quando ficar de noite
Eu nunca pensei
Enquanto te esperava
Eu sempre te esperei
Mas você não chegava
Amanhã você será a noite
Amanhã eu serei o Sol
Amanhã você verá de noite
Amanhã o que eu verei no Sol ?
Amanhã você dirá de noite
Amanhã o que eu direi pro Sol ?
Amanhã você terá a noite
porque amanhã eu te darei o Sol

(Nando Reis)

Comentários

Dom Rafa disse…
Genial, Nando Reis...

Muito bom! =)

Bjs, Flávia
Lis. disse…
Descobri na psicologia o insight, algo gostoso de se viver, quando descobre-se algo ou alguma coisa que não haviamos percebido antes.

A luz do romantismo de Nando Reis na forma de dar-te-ei o sol é -ao meu ver- é o que podemos dar, ou oferecer através da luz do esclarecimento.

Logicamente que o dinheiro também vem junto com a liberdade da alma antes cativa pela severa falta da incompletude quando o ideal é ter-se em mãos o que se chama inteiro.

As pessoas estão desesperadas em busca de alguém, mas não se fazem alguém para que alguém as mereça. que as mereça.
Lis. disse…
Agora você vem e lê as palavras que lhe escrevo. E sempre vem alguma novidade que sabe...

Até descobriram que existe uma energia viva que trata de tudo o que vai além do querer pessoal de cada um. Deram a essa força ou energia o nome de Deus/Zeus.

Aqueles que se julgavam com livre arbitrio descobriram que ninguém tem nada além de mero poder de escolha. É o que cada um tem: Apenas um limitado poder de escolha... Só[mente.
Raíssa disse…
Que lindo.. O dia chegou. :))

Postagens mais visitadas deste blog

A mesmice cansa...

O meu bloco do eu sozinho

Coisas que você deve dizer para a sua alma gêmea