Estrada

Descobri que dá para cancelar a exclusão de um blog. Então, eis que o Escarlate ressuscita das cinzas. Melhor assim. Ele não merecia meu abandono. Nem meus fiéis leitores. Um impulso, um lapso agora revertido. Que bom. 


Quanto ao restante da minha vida... prossegue. Novas cores na palheta, novas paisagens e personagens em minha tela. Melhores do que os anteriores? Não. Apenas diferentes. Realidades que me permiti conhecer, porque a vida é MOVIMENTO.


"Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente." (Marta Medeiros)








Comentários

Sammyra Santana disse…
Uuuuufa! Tomei um susto qd vim aqui da ultima vez e nao tinha mais blog...
Ainda bem q voltou! =D
beijoooo
Sara disse…
Que bom minha amiga que você voltou, estou radiante com sua presença....beijinhos
Lu Vieira disse…
Flávia, Flávia, você me deu um susto grande. Senti falta dos seus escritos aqui e dos seus comentários no Máquina de Letras. Fiquei preocupada quando tentei acessar os seus dois blogs e li a seguinte mensagem: "o blog que você estava procurando não foi encontrado". Mandei email para você, mas não sei se o endereço estava correto. Não desista do seu blog, ok? Que bom que você está de volta, moça! Um abração!
Aires disse…
Bem, quanto a um amor acabar não diria que o AMOR em si acabou, apenas mudou de sentido, saiu do amor "carnal" para o amor a lembranças de bons momentos, ótimas experiências.

O surgir de novos personagens em nossa trama é salutar e muito bem vindo. É bom sairmos da "zona de conforto" de vez em quando, darmos a chance de outras pessoas mostrarem o que vieram fazer nesse mundo com a gente.

Quanto a fechar teu blog, nunca mais faça isso!

Eu tentei ver umas 3 vezes e como uma "leiga" nunca imaginei que tivesses fechado.

Enfim...volte.
Respire fundo e se jogue.
Dom Rafa disse…
Não fui o unico a sentir falta! Que bom que vc voltou e espero que os eventuais motivos que a levaram a "pedir pra sair" tenham sido cuidoados/superados (pensei muito em uma palavra pra terminar a frase; não achei;desisti...) Beijos!! ;)
Raíssa disse…
Entendo como são esses lapsos. Um tempo desses eu tive um, mas não cheguei a fechar o blog, apenas coloquei para convidados. Sabe, quando a gente para para ler tudo o que a gente já escreveu...A gente se dá conta de que a nossa vida tá aqui nessas páginas. Tem muito da gente em tudo o que a gente escreve. Bom, não fecha, ele é uma das melhores partes de ti.
Te cuida.
Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

A mesmice cansa...

O meu bloco do eu sozinho

Coisas que você deve dizer para a sua alma gêmea