Fim dos tempos...?


Pra quem diz que as crianças de hoje só faltam nascer falando... Já não falta mais...

Engraçado é o comentário do pastor entrevistado "A Bíblia fala que nos últimos tempos veríamos coisas que jamais acreditaríamos". Nada contra, mas poderiam ter conversado com um especialista - um fonoaudiólogo, no mínimo - que tentasse explicar o assunto. Aí ninguém explica nada e o caso passa como um sinal do apocalipse? ¬¬

Mas comentários jornalísticos à parte, adorei a notícia. Isso é pras mamães corujas pararem de se gabar dos filhos de 4 anos que jogam no computador, dos de 3 que já sabem ler e escrever... Esse bebê aí não fica meia hora chorando, se esperneando pra conseguir o que ele quer. Ele pede.

Fim dos tempos, nada! Esse bebê é muito inteligente, isso sim! Devia ser brasileiro!

Comentários

Escarlatenola disse…
Mais uma demonstração do que chamo de A Queda do Enigma da Esfinge.
As crianças não nascem mais com dentes sisos, não engatinham... agora falam "precocemente". Então há quanto tempo vivemos o tão temido fim dos tempos?
Pouco importa. Prefiro pensar como você, Escarlate.
Incrível a evolução, não?


Beijos!!
Dom Rafa disse…
AWWWWWWW Yeah! Muito massa esse bebê. Adorei o post, com essa história de fim do mundo. Mas fiquei assustado. Sei que pode parecer puro preconceitom mas por "Comunidade camponesa na Nicarágua" eu entendo "gente com baixo nível de informação e altamente influenciado por tradições superstições e religião". Mais que a fala do pastor, me assusta o comentário "[...] o bebê se comporta de modo estranho e "olha feio para as pessoas". Daqui a pouco ele vai ser o 666 da cidade. Só aparecer uma pinta grande.

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

A mesmice cansa...

O meu bloco do eu sozinho

Coisas que você deve dizer para a sua alma gêmea